A NTech garante qualidade e tecnologia de ponta além dos melhores e mais avançados produtos que durante mais de 10 anos nos tem vindo a apresentar. Antes de chegar até si, os nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe pelos nossos especialistas, em cada área.


Período de Garantia

A NTech garante os seus produtos contra defeitos de fabrico desde que mantidos em condições normais de utilização e manutenção. A garantia começa a vigorar a partir da data de compra do produto e tem duração de 24 meses. Em caso de avaria, todas as peças substituídas se tornarão propriedade da Ntech.

Caso o equipamento apresente alguma avaria no funcionamento durante o período de garantia, a Ntech compromete-se, de acordo com o seu próprio critério, a repará-lo.


Como obter o serviço de garantia

Antes de entrar em contacto com a NTech para accionar a garantia do seu produto, leia o Manual de Instruções, Secção de Perguntas Frequentes, onde poderá encontrar a solução ou dica de solução de problemas a seguir. Em caso de necessidade de levar o produto para reparação dentro do prazo de garantia, este deve ser acompanhado de cópia da factura, conter todos os acessórios incluídos na embalagem original e a embalagem deve estar em perfeitas condições.


Aspectos não cobertos

A Garantia não cobre a utilização anormal do produto para o qual foi concebido. Por favor leia cuidadosamente este manual de instruções.

A Garantia não cobre:

  • Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto para o qual foi concebido.
  • Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer tipo não permitido pela Ntech.
  • Produto com o Número de Série removido, adulterado ou tornado ilegível.
  • Defeitos ou danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto (p.ex., utilização de um Adaptador AC com características diferentes do original, etc).
  • Defeitos e danos causados pela utilização de software e/ou hardware não compatível com as especificações do produto.
  • Defeitos causados pelo derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza.
  • Peças que se desgastam naturalmente com a utilização regular (exemplo dos cabos).
  • Danos causados pela limpeza inadequada do equipamento.