Perguntas frequentes sobre TDT2300HD

O indicador luminoso de standby não acende.
  • Cabo de alimentação desligado. Verifique o cabo de alimentação.
  • Fusível queimado. Verifique o fusível.
Não encontra sinal.
  • A antena está desligada. Verifique o cabo da antena.
  • A antena está danificada/desorientada. Verifique a antena.
  • Fora da área de sinal digital. Contacte o distribuidor.
Não há imagem ou som.
  • SCART/TV não está seleccionado no seu televisor. Seleccione a entrada AV no seu televisor.
Mensagens de canais codificados.
  • O canal está codificado. Seleccione um canal alternativo.
O comando à distância não funciona.
  • Receptor desligado. Ligue à tomada e active o receptor.
  • O aparelho não está a ser apontado correctamente. Aponte o aparelho ao painel frontal.
  • Painel frontal obstruído. Verifique se existem obstruções.
  • Pilhas gastas. Substitua as pilhas.
Código de bloqueio de canais esquecido.
  • Sintonize novamente os canais para cancelar o bloqueio.
Esqueci o código de bloqueio de Menu.
  • Contacte o seu distribuidor.
Após mover o receptor para outra divisão, não recebe sinal digital.
  • O sinal de antena na nova divisão pode não ser suficiente. Proporcione um nível de sinal adequado ao receptor.